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Reclamações

De acordo com disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, poderá aceder diretamente à plataforma digital de reclamação do Portal do Consumidor ao clicar no seguinte link:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Colocamos também ao seu dispor, se pretender, o formulário abaixo para fazer Reclamações Online:

Dados Pessoais
Nome*
(Verifique Nº Cliente/Conta no canto superior esquerdo da sua fatura)
N.º Cliente/Conta:*
(Verifique Instalação Nr. no centro da sua fatura)
Instalação.:*
Morada:*
(Inserir o código-postal no formato XXXX-XXX)
Código Postal:*
Localidade:*
E-mail:*
Telefone/Telemóvel:*
NIF:*
 
Não sendo nosso cliente e querendo entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo através do seguinte e-mail: aguas.paredes@bewater.com.pt
 
Reclamações
Qual a sua reclamação:*
Falta de água
Qualidade da água distribuída
Fatura
Saneamento
Resíduos sólidos
Atendimento telefónico
Outros
Se a sua escolha foi Outros, especifique:
 
Observações:
 
Nos termos do Decreto-Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro informa-se que a entidade de resolução alternativa de litígios a que pode recorrer é o Centro de Arbitragem de Consumo do Porto.
* Obrigatório