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Serviços Assistência Habitação e Condomínios

 

Com garantia de qualidade, total segurança e reduzindo ao mínimo os incómodos a que obrigam as intervenções, temos soluções técnicas adequadas para qualquer tipo de problema.

 

 

 Ficheiro: Assistência Habitação

Criamos um leque de serviços a pensar nos nossos clientes. Desde a limpeza de cisternas, a deteção de fugas de água nas habitações, obras interiores, pequenas reparações, etc.

  • Prevenção Fugas - Exclusivamente para clientes domésticos.
  • Plano Prevenção - Exclusivamente para condomínios ou clientes não domésticos.
  • Plano à Medida - Para condomínios ou clientes não domésticos, que inclui no mínimo 3 serviços.
  • Serviços Pontuais - Os utilizadores que não optem pelo Contrato de Assistência Técnica podem também recorrer à nossa oferta de serviços. O mesmo leque de serviços está disponível a título pontual. Neste caso a faturação será feita de acordo com os serviços requisitados. 
 

   

 Ficheiro: Serviço de Assistência Técnica

   

   

 

 

   Ficheiro: Contrato de Assistência Técnica e Serviços Pontuais

CONTRATO PLANOS PREVENÇÃO - ADESÃO

(Verifique Nº Cliente/Conta no canto superior esquerdo da sua fatura)
Nº Cliente/Conta:*
(Verifique Instalação Nr. no centro da sua fatura)
Instalação Nr.:*
Particular/Entidade:*
Particular
Entidade
Nome/Entidade:*
Sede/Morada:*
Inserir o código-postal no formato xxxx-xxx
Código Postal*
Localidade:*
Telefone/Telemóvel:*
FAX:
Email:*
Local do contrato:*
NIF:*
Nº de habitações:*

1 - Cláusulas Contratuais

1.1 – O contrato tem por objecto a prestação de serviços pela AP ao Cliente, de acordo com os folhetos Serviço de Assistência Técnica – edição 03 de 05/2015, contrato de assistência técnica e serviços pontuais – edição 03 de 05/2015 que se anexam e fazem parte integrante do presente contrato.

1.2 – O presente contrato tem a duração de um ano e renovar-se-á automaticamente por iguais e sucessivos períodos, enquanto não for denunciado por qualquer das partes com 30 dias de antecedência.

1.3 - Pela prestação dos serviços mencionados na cláusula nº 3 – Prestação e serviços do presente contrato, o Cliente obriga-se a pagar à AP o valor total anual também mencionado na cláusula nº 3.

1.4 – O valor total anual estabelecido na cláusula nº 3, será liquidado no momento da assinatura do presente contrato ou em duodécimos mensais, no caso do Plano de Prevenção. O prazo de pagamento na opção mensal é de 30 dias.

1.5 – O atraso de pagamentos por razões não imputáveis à AP, desobriga a AP do cumprimento das tarefas implícitas a este contrato até à sua regularização pelo Cliente.

1.6 – Se durante o período de validade do contrato (um ano) ocorrer a rescisão do mesmo por factos não imputáveis à AP, o Cliente obriga-se a liquidar todas as prestações vincendas até ao seu final.

1.7 – Durante a vigência do presente contrato qualquer das partes poderá rescindir o mesmo em caso de violação grave das obrigações assumidas e de forma continuada.

1.8 – Ao valor da retribuição estabelecido na cláusula nº 3, e actualizado anualmente de acordo com o IPC sem habitação, acresce o IVA à taxa legal em vigor.

1.9 – Para regulação de qualquer litígio emergente do presente contrato, as partes consideram competente o foro do tribunal Judicial de Paredes.

1.10 – Os encargos decorrentes da celebração do presente contrato são suportados pela AP.

Após enviar e no prazo máximo de 10 dias úteis, será contactado pelos nossos serviços, a fim de ser efectuada uma visita à habitação e assinatura do contrato.

* Obrigatório