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Contrato Online

Dados Cliente
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Telefone/Telemóvel:*
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Nº Contribuinte:*
NºBI/Cartão Cidadão:*
Arquivo Ident.:
Proprietário/Inquilino:*
Proprietário
Inquilino
 
Dados do proprietário /Inquilino
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Nº Contribuinte:*
 
Dados Pessoais - Consentimentos
As novas regras sobre a proteção de dados conferem ao titular dos dados um maior controlo sobre o tratamento dos seus dados pessoais, a sua transmissão e a sua utilização.

Se pretende rever as suas escolhas, quanto a comunicações relacionadas com marketing e canais de comunicação, por favor agradecemos que devolva preenchido e assinado o documento disponibilizado para o efeito, selecionando

Espaço Cliente - Dados Pessoais - Consentimentos
Mais informamos que poderá retirar e/ou alterar os seus consentimentos a qualquer momento, por esta via ou com o envio de um pedido para o email

protecaodados.paredes@bewater.com.pt

A retirada do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado.
 
Objeto de Requerimento
Objeto Contrato:*
Água
Saneamento
Ramal:*
Água
Saneamento
Tipologia:*
Novo contrato
Alteração titularidade
Leitura actual (m3):
N.º Contador:
 
Local de Consumo
Morada:*
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Código Postal:*
Localidade:*
 
Morada de envio
Morada:*
Inserir o código-postal no formato XXXX-XXX
Código Postal:*
Localidade:*
 
Informação adicional
Tipo de consumo:*
Doméstico
Comércio
Indústria
Ligações Provisórias/Obras
Câmara Municipal
Serviços Públicos
CAE:
Construção anterior a 1957?
Nº de Matriz:*
Nº de licença construção:*
Nº de licença utilização:*
Pretendo Aderir à fatura eletrónica*
Sim
Não
 
DOCUMENTOS ANEXAR:
Anexe os documentos abaixo identificados; atendendo a que o tamanho total dos ficheiros para entrega online não ultrapasse 4000Kb.
CLIENTES DOMÉSTICOS : 1 - Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão; 2 - Cartão de Identificação Fiscal; 3 - Contrato de Arrendamento; Escritura do Imóvel ou Propriedade Horizontal.
CLIENTES OBRAS : 1 - Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do Requerente do Alvará; 2 - Cartão de Identificação Fiscal do Requerente do Alvará; 3 - Certidão Permanente caso se trate de uma Empresa; 4 –Alvará de Construção emitido pela Câmara Municipal de Paredes; 5 - Planta Topográfica.
CLIENTES COMÉRCIO / INDÚSTRIA : 1 - Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do Sócio Gerente; 2 - Cartão de Identificação Fiscal da Empresa; 3 - Contrato de Arrendamento ou Escritura; 4 – Certidão Permanente.
B. I. / Cartão de Cidadão (PDF):
Cartão de Identificação Fiscal (PDF):
Cont. de Arrendamento, Escritura (PDF):
Certidão Permanente (PDF):
Cartão de Identificação Fiscal da Empresa (PDF):
Alvará Construção emitido Câmara (PDF):
Planta Topográfica (PDF):
* DADOS PESSOAIS - CONSENTIMENTOS

Ao clicar em Enviar declaro que li, entendi e tomei conhecimento do Regulamento dos Serviços de Água e Saneamento do Município de Paredes, do tarifário em vigor na presente data, bem como da obrigatoriedade de remeter a documentação de sustentação ao contrato e dos custos contratuais associados a este ato. 
Confirmo ainda, que o endereço de e-mail fornecido no presente formulário, é válido, tendo conhecimento que será para este endereço que a Águas de Paredes irá enviar a Fatura Eletrónica ou estabelecer qualquer contacto neste âmbito.

Declaro ainda que tomei conhecimento:

1 - Os dados pessoais recolhidos no âmbito do presente contrato, serão processados automaticamente, pela AP - Águas de Paredes, S.A., e destinam-se apenas à gestão comercial e administrativa do contrato de fornecimento de água e/ou recolha de águas residuais.

2 - Os dados recolhidos poderão ser comunicados a terceiros habilitados a tratar os dados para os fins determinantes da respetiva recolha, à solicitação ou por força de contrato para fornecimento de água e/ou recolha de águas residuais com a AP - Águas de Paredes, S.A., nomeadamente para a prestação dos serviços de água e para efeitos de atribuição de tarifas sociais, a atribuir pelo município territorialmente competente.

3 - Nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016, é garantido ao utilizador o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito junto da AP - Águas de Paredes, S.A., para a morada da sede, a sua consulta, retificação ou utilização.   

4 - Qualquer alteração dos elementos constantes neste contrato relativos à identificação, residência ou sede do utilizador para retificação, oposição ou apagamento ao seu tratamento deverá ser comunicada à AP - Águas de Paredes, S.A., através de carta registada, no prazo de 30 dias a contar dessa modificação, ou para o email protecaodados.paredes@bewater.com.pt

5 - A AP - Águas de Paredes, S.A. garante que todos os dados pessoais recolhidos serão tratados de forma segura, incluindo a proteção contra a sua perda, destruição ou danificação acidental, sendo adotadas as medidas técnicas ou organizativas adequadas para esse efeito.

6 - Para garantir a segurança dos dados pessoais recolhidos e a máxima confidencialidade da informação fornecida a cada uma das partes no presente contrato, a AP - Águas de Paredes, S.A. obriga-se a proceder ao tratamento dos dados pessoais de acordo com as suas políticas e procedimentos internos de segurança e confidencialidade, os quais são atualizados periodicamente consoante as necessidades, bem como de acordo com os termos e condições legalmente previstos.

7 - Caso considere que o tratamento de dados pessoais viola a legislação de proteção de dados pessoais vigente em Portugal, tem direito de apresentar reclamação a uma autoridade de controlo, em particular junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

 

 

* Obrigatório