Passo 1 - Aceda a Balcão Digital e clique em "Registar";
Passo 2 - Preencha o formulário;
Passo 3 - Aceda ao Balcão Digital e identifique-se com as credenciais que definiu no passo 2.
De seguida clique em "Entrar":
Passo 4 - Deve agora "Associar Contrato" à conta que acabou de criar.
No menu de opções seleciona "Associar Contrato".
Preencha todos os campos do formulário, nomeadamente o nº de Instalação e nº de Cliente, mencionados nas suas faturas, e clique em "Continuar";
Passo 5 - Deverá ler de seguida as "Condições de Adesão".
Depois de aceites, clicando na caixa de validação "aceito" e "continuar", ser-lhe-á enviada uma "Chave de Ativação" para o seu endereço de e-mail indicado anteriormente;
Passo 6 - Aceda novamente ao Balcão Digital, e selecione a opção "Carteira de Serviços" e clique em "Detalhes", onde irá encontrar a opção "Ativar".
Selecione o serviço e clique em "Ativar". Ser-lhe-á pedida a chave de acesso que deverá digitar no campo respectivo e clique em OK.
Parabéns, já se encontra registado.
Obtenha estas instruções em formato pdf